Host1Plus anuncia upgrade de hardware em São Paulo, Brasil

O provedor internacional de hospedagem Host1Plus continua o upgrade de hardware em todas as localidades e anuncia a renovação de hardware em São Paulo, Brasil.

No início deste ano, o Host1Plus apresentou o início da melhoria da qualidade do serviço em todos os locais. Atualizações de hardware já foram realizadas em Chicago, Illinois e Frankfurt, na Alemanha, resultando em maior velocidade de serviço e eficiência. Ao mesmo tempo em que se observa uma demanda crescente de serviços de alta qualidade no Brasil, bem como a necessidade de maior velocidade de serviço no mercado, a empresa escolheu São Paulo para ser o próximo local para upgrades de hardware.

Durante os upgrades, o data center em São Paulo, Brasil, será complementado com novos hardwares que deverão trazer melhor conectividade, latência e níveis de acessibilidade para os clientes da região. As atualizações incluem a adição de uplinks duplos de 10Gbps para o mundo, memória DDR4 ECC, armazenamento distribuído com suporte NVMe e processadores Xeon E5 2620 V3. As alterações resultarão em níveis aprimorados de uptime da rede, I/O de disco mais rápido e os usuários se beneficiarão das unidades de processamento central mais recentes.

Depois de alguns meses de cuidadoso planejamento e preparativos, a empresa já iniciou a manutenção, que deverá ser executada de 01 de novembro até 31 de dezembro de 2016. As atualizações podem resultar em interrupções temporárias e/ou downtime menor para os clientes. No entanto, de acordo com Aistis Zenkevičius, o CTO da Host1Plus, todos os serviços não serão afetados ao mesmo tempo e serão atualizados um por um para minimizar o impacto da manutenção para os clientes.

Todos os clientes que serão afetados pelas atualizações serão informados sobre as mudanças pessoalmente antes das atualizações de um determinado serviço. Enquanto Host1Plus oferece suporte ao cliente local em português desde 2014, os clientes podem enviar suas perguntas sobre a manutenção diretamente para support@host1plus.com tanto em inglês ou português.

“É claro que a demanda crescente em certos mercados é o caminho para o desenvolvimento da empresa. Vamos continuar a melhorar a qualidade dos nossos serviços com base no feedback dos nossos clientes e preservar preços competitivos ao mesmo tempo “- afirma Viktorija Poderskienė, o CMO na Host1Plus. Todos os clientes podem entrar em contato com suas solicitações enviando um e-mail para feedback@host1plus.com em inglês ou português.

Read this article in English.

Sobre a Host1Plus

Host1Plus é um provedor internacional de soluções de virtualização, oferecendo serviços de VPS e Servidores Cloud ßeta. Host1Plus fornece soluções acessíveis e personalizáveis para atender às necessidades de desenvolvedores, web designers, SMBs no gerenciamento de seus próprios ativos, utilizando Host1Plus interno API bem desenvolvida e bem documentada.

Fundada em Londres, Reino Unido, em 2008, a empresa tem agora uma presença global com vários Data Centers e equipes de suporte locais na África, Europa, América do Norte e do Sul.